Como abrir minha própria loja de roupas infantis

O negócio de roupas infantis é um grande mercado, com cerca de US $ 48 milhões em vendas globais anuais e uma taxa de crescimento constante de 5,4%, de acordo com Statista. Os Estados Unidos respondem pela maior porcentagem do mercado. Esses números se aplicam apenas a roupas, e o negócio de brinquedos e acessórios agrega valor significativo ao mercado total. . Você pode, por exemplo, vender dezenas de kit body bebe todos os meses.

Pesquisa de Mercado Local

O mercado global é substancial e está crescendo, mas pesquisar os mercados locais continua sendo um exercício prudente para qualquer pessoa interessada em iniciar uma linha de roupas infantis. Vender em uma loja física exige um mercado com uma população estável de crianças e novas famílias para criar uma base de clientes.

Pesquise as estatísticas locais de nascimento, reunindo dados de hospitais locais e das estatísticas do censo. Procure também um mercado que atraia famílias jovens, com crescimento de empregos que atraia gente nova para a região.https://f9418f6eafaf5f4bff2bb054cd36506d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Abrir uma loja entre uma população envelhecida com crescimento estagnado é difícil e limita o potencial de sua loja. Faça sua pesquisa e saiba que existe um mercado viável antes de abrir uma loja em uma área local.

Defina o modelo de negócios

Abordar o mercado de roupas infantis não é simples em termos de modelo de negócios. Você pode adotar uma abordagem de boutique e focar em roupas de alta qualidade ou criar uma loja que agrade a um público mais amplo.

O dimensionamento é especialmente difícil, e muitas linhas de roupas oferecem de tudo, desde bebês até jovens. Você ainda pode focar em um nicho de mercado e oferecer apenas roupas infantis, produtos para adolescentes ou qualquer outro segmento de mercado.

Reserve um tempo para determinar seu melhor modelo de negócios e analise as necessidades de estoque, fornecedores e pedidos necessários para preencher a loja com mercadorias. O inventário acabará por determinar como você comercializa e constrói uma marca.

Licenciamento e Processos

O licenciamento é bastante simples no setor de varejo. Uma simples sociedade de responsabilidade limitada (LLC) é adequada para lojas de roupas infantis de um único proprietário, e uma sociedade de responsabilidade limitada (LLP) funciona para sociedades. Você também deve se registrar na repartição de impostos do estado e relatar todos os impostos cobrados e pagos. Esse processo varia de acordo com o estado, mas muitos exigirão uma licença especial do fornecedor para conformidade estadual. Além disso, registrar a empresa em seu condado e cidade é um requisito comum.

Depois de adquirir o espaço de varejo e preencher os requisitos de licenciamento, é hora de implementar os processos. O gerenciamento de estoque, processamento de cartão de crédito e um sistema de pedidos são essenciais para roupas infantis ou qualquer modelo de negócios baseado no varejo.

Você pode conectar o estoque da loja física à sua plataforma de comércio eletrônico para um sistema integrado que rastreia todas as vendas. Quando você adquire estoque, cada item é inserido no sistema. Após cada venda, o item é removido do estoque e a venda é rastreada para relatar seus lucros e o status do estoque. Use-o para planejar pedidos futuros para manter um estoque constante de roupas nas prateleiras.

Vendas Online e Físicas

As vendas físicas e online não são necessariamente excludentes. Uma loja física atua como uma âncora e ajuda a construir uma base de clientes local, enquanto a loja de comércio eletrônico abre vendas para todo o país.

Você pode trabalhar com eles criando uma lista de e-mail em ambos os segmentos de público e anunciar eventos e vendas na loja junto com promoções e promoções de comércio eletrônico. A capacidade de ter o melhor dos dois mundos adiciona diversificação ao seu público e melhora todo o modelo de negócios.

A publicidade digital também se aplica a ambos os públicos. Você pode restringir as campanhas de anúncios digitais para atender apenas a área local por meio do Facebook e Instagram. Ambos permitem opções de segmentação específicas do código postal. Como alternativa, você pode ter uma abordagem mais ampla e direcionar os pais com anúncios em todo o país. Experimente os dois métodos para construir um público fiel e, ao mesmo tempo, impulsionar as vendas.