Qual é a fatura média de gás natural?

Fazer o orçamento para despesas mensais em uma nova casa ou apartamento pode ser complicado quando se trata de serviços públicos como o gás natural. Existem tantas variáveis ​​que afetam esta despesa que você não pode aprender muito com a conta média de gás natural em qualquer área – tudo se resume a como sua casa é alimentada, quão eficiente é em energia e quais são seus hábitos de energia , ao instalar uma mini usina hidrelétrica rural preço

Qual é a fatura média de gás natural?
O que afeta o custo de uma conta de gás natural?
Aqui está um rápido resumo dos fatores que podem ter um grande impacto no tamanho de sua conta de gás natural:

Aparelhos movidos a gás. Algumas casas e apartamentos alimentam seus fornos, aquecedores de água, fornos, fogões e secadores com gás. Outros não possuem nenhum aparelho a gás. Não importa apenas quantos aparelhos a gás você tem, mas também o quanto cada um deles economiza energia.
Clima. Como a maior parte do consumo residencial de gás natural se destina ao aquecimento das residências, aqueles que vivem em climas mais quentes tendem a usar muito menos do que aqueles que vivem mais ao norte.
Tamanho da casa. Quando se trata de aquecimento, casas maiores significam contas maiores.
Número de ocupantes. Mais pessoas também significam contas maiores.
Eficiência energética doméstica. Depois de pagar pelo ar quente e pela água quente, por quanto tempo eles duram? Aprimoramentos de eficiência, como isolamento e janelas com vários painéis, fazem uma grande diferença.
Taxas locais de gás natural. O preço do gás natural está em constante evolução e não só varia com o tempo, mas também de acordo com a geografia. Há uma enorme diferença entre os estados de gás natural mais barato e mais caro.
O que é uma conta de gás normal?
Para ter uma ideia geral do que você pode esperar gastar, é útil olhar as médias estaduais para os custos residenciais mensais do gás natural. Um estudo de 2017 feito por Wallethub usou dados da Administração de Informações de Energia dos EUA para classificar os estados por custos de serviços públicos, e os resultados variam de uma média de apenas US $ 3 por mês na Flórida a uma média de US $ 60 por mês em Michigan.

Isso faz sentido, visto que a Flórida é um estado muito quente e Michigan tem invernos muito frios. Mas esses totais não contam toda a história: o Havaí, por exemplo, era o segundo mais barato, com um custo médio mensal de gás de US $ 4. Mas o Havaí ocupa o primeiro lugar em termos de preço do gás natural, já que seu suprimento deve ser feito em navios-tanque ou criado sinteticamente. O alto custo do gás significa que os aparelhos movidos a gás são impopulares no Havaí, e o clima ameno significa que pouco gás é gasto em aquecimento ambiente, razão pela qual a conta de gás típica ainda é tão pequena.

Quanto custam os serviços públicos de um apartamento ou casa na sua área? Se você deseja uma estimativa mais precisa, a melhor fonte é a pessoa que estava pagando a conta do gás antes de você chegar. Ao olhar para os aluguéis, pergunte ao gerente da propriedade sobre os custos típicos de energia e, se ele não souber, veja se pode descobrir com o inquilino anterior. Se você estiver comprando uma casa, encaminhe essas perguntas ao vendedor ou ao corretor de imóveis. Ainda assim, suas contas podem variar se seus hábitos de consumo de energia forem diferentes dos do inquilino ou proprietário anterior.

Como reduzir sua conta de gás natural
Atualize seus aparelhos movidos a gás para modelos mais novos e com maior eficiência energética. Procure a etiqueta ENERGY STAR ao comprar.
Atualize o isolamento da sua casa, especialmente no sótão, para ajudar a manter o ar aquecido dentro de casa.
Sele as correntes de ar fechando as rachaduras e lacunas com espuma em spray e certificando-se de que a proteção contra intempéries da janela e da porta esteja em boas condições.
Adicione uma jaqueta isolante ao seu aquecedor de água e isolamento da tubulação à sua água quente.
Instale uma válvula termostática em seu chuveiro que pode desligar automaticamente a água quando atingir sua temperatura preferida, evitando o desperdício de água quente.
Atualize para um termostato inteligente para que seja mais fácil gerenciar seu forno.
Limite o uso de sua lareira a gás, se você tiver uma.
Use ventiladores de teto no sentido horário e em baixa velocidade para recircular o ar quente durante o tempo frio.